Quem vem lá?

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tem que ser selado!


A Camilla, do blog camillapreta.blogspot.com, que escreve coisas interessantíssimas, me presenteou com esse simpático selinho (Obrigada, pretinha). O lado obscuro do selo é que ele é tipo uma corrente, e o esquema é assim: Eu deveria dizer sete coisas sobre mim e depois indicar sete outras pessoas para ganhar o selinho. Mas o Janelas de Marina é um blog democrático e esse lance de escolher sete pessoas me parece um tanto segregador, sei que muita gente bacana e produtiva passa por aqui e seria um desperdício.
Fica combinado assim: Quem quiser ornar o blog com o selinho é só pegar e dizer que fui eu que dei. E sobre as coisas que eu deveria dizer sobre mim, coloquei as primeiras que vieram na cabeça (ta vai, não foram as primeiras porque eu sempre penso bobagens cabeludas antes de qualquer coisa), enfim, não queria assumir grandes responsas com opiniões fortes ou alto-afirmações, tem hora pra tudo, hoje é sexta e eu to leve (leve como leve pluma, muito leve, leve pousa... Ah Secos e Molhados cai bem).
Todo mundo é bem mais do que a imagem que cria. Semana que vem tem texto quentinho (No frio eu volto da padaria bem abraçada com o saco de pão, pronto comecei!).


- Odeio salsinha.
- O Mussum, dos Trapalhões, frequentava minhas festinhas porque era namorado da minha tia.
- Tenho uma relação passional com meu travesseiro velho e faço rituais antes de dormir, já achei que fosse TOC.
- Não posso ver programas de animais, tipo da Discovery porque fico com dó dos bichinhos comidos e até choro. Quando vejo futebol fico com pena de quem perde, principalmente do goleiro.
- Quando criança fui de maiô pra escola, num dia que tinha que ir de fantasia, aleguei que estava de nadadora e as meninas todas de fadinha, bailarina... e eu lá com meu maiô da speedo. Numa outra ocasião, recortei da revista anéis, brincos e colares de uma propaganda de jóias, colei com cola pritt pelo corpo e fui pra escola também.
- Adoro MPB, rock, samba, indie, blues, mangue beat, jazz etc, mas no carro gosto de escutar rap. Não gosto de música eletrônica nem de corno, mas confesso que em outros carnavais eu bem que dancei uns axezões.
- Não uso salto alto porque já tenho 1.77 de altura. Mas às vezes coloco só pra ficar me sentindo foda.

6 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

gostei desse lance democrático, no entanto sou um pouco metódica e sigo as correntes sempre (rs!).
Coisas interessantes não escrevo muito não, só reclamo naquele blog, sempre digo que ele é subjetivo (não senso comum) nada de assuntos teoricamente espercificos, falo tudo e acabo não dizendo nada essa é a real.

beijos no coração.
axé grande pra ti.

Fernanda Lucia disse...

Protesto...

Brasileiros e Brasileiras diz que não gosta de eletrônico, mas já foi comigo, uma vez, matar umas baratas numa pixxta iluminada,uahuahua hahahaha

Minha bonitinha, adorei o selinho e tudo mais!... bom, como sou fã pegarei o meu, é isso né???rsrs

beijos e te amo bela mulher, por dentro e por fora ;)

Unknown disse...

Mais coisas sobre a Mazinha:
- ela era hippie e ficou quatro meses acampando numa praia (juro).
- Tem amigas que copiam em cadernos as coisas que ela fala.
- Ela cozinha muito bem.
- Ela faz piada com tudo mas quando fica brava dá medo de verdade.
- Ela se veste muito bem, é muito estilosa. E também maquia as amigas.
- Ela come coisa que caiu no chão, toma cachaça e é corinthiana.

Depois escrevo outras.
Beijos princesinha mais linda, adorei a ideia do selinho democratico. Quero ler seus textos, você agora escreve de mês em mes? isso é um blog ou uma coluna? protesto! KKK te amo marina bastos.

Anônimo disse...

Aguardo o texto quentinho. viciei.

Marques, Dalton. disse...

Sabe qual é, Marina?
Te imaginei de salto alto de cara.
É pq vc eh foda!

Joana Latino Americana disse...

mari! Que ótimo, me diverti, fazia tempo que não entrava aqui! Essa do muçum eu não sabi! kkkk