Quem vem lá?

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Festa!!


Antes de mais nada, três vivas à sexta-feira!! Viva!! Viva!! Viva!! Tim tim meu amigo, o dia mais esperado da semana chegou. Muita coisa boa está pra rolar, mas quero dar o toque de uma em especial: A banda Manifesto da Loucura vai tocar no bar e centro cultural Cidadão do Mundo, em São Caetano, no sábado. E eu que sou chegada numa festa da pesada, não deixarei de dar o ar da graça. O Projeto Paralelo também vai tocar, só som da massa. As bandas são do ABC, tocam sons próprios e covers de Tim Maia, Seu Jorge, Raulzito, entre outros.
Se estiver pelo ABC esse fim de semana não vacile e apareça no Cidadão do Mundo. Cervejinha a preço justo, boa música e gente bacana. È muito ou quer mais?
Eu sou muito fã do Manifesto, é uma pena os caras não terem um site decente pra eu indicar. Curto muito as letras dos sons deles... Cada época me apego em uma música. A última que me tocou de alguma maneira chama-se “Contradição” e é de autoria de meu grande amigo Golês, um sujeito gente boníssima que veio direto da Goléia. Vou transcrevê-la aqui, use a imaginação e pense em rifles de guitarra:
"Entrou em contradição não fazendo o que falou.
Busca sempre estar de bem, porém, seu coração...
Bateu mais forte e ele seguiu, sua raiz continuou pra garimpar.....O que um dia ele deixou pra desfrutar o que é banal
mas se libertou...... do caos.
Não mudar é resistir contra a própria criação,
onde abriga um doce lar, pra morar e construir
Uma viajem sem pensar naquela velha tradição, ganhar perder ou só fazer, que está em suas mãos obstruindo o canal
mas se libertou...... do caos."
Janelas de Marina Informa:
Cidadão do Mundo
Rua Rio Grande do Sul, n.73, São Caetano do Sul- Centro
Entrada: 5 pilas

Bora lá negada??
ps: na foto acima, eu molhando as palavras no último show do Manifesto (06/09) e ao fundo minha mãe pirando no sonzinho... yeah mama

5 comentários:

Rafael Morpanini disse...

ai vc colocou essa foto ai pra dar publico ve se pode buntinha vc agora virou garota propaganda huahuahua.
paz e Luz.

Unknown disse...

linda mesmo essa minha gatinha fofa que eu amo tanto...
são os textos mais lindos que já li...ai ai...
você é única e quem tem você perto foi escolhido por Deus...

depoisdodoze disse...

Tim tim, segundona na área!!!
O dia menos esperado da semana chegou!!!!
Mas não posso reclamar tanto assim vai...Final de semana generoso este, que além de ótimos shows me presenteou com um abraço apertado e um beijo gostoso da bonita Marina...
Infelizmente não fui ao Manifesto da Loucura, mas manifestei toda a aminha...
Gostei da letra da música..."Não mudar é resistir a própria criação" é uma frase d+...Houve um maluco uma vez que disse alguma coisa do tipo, e se não me engano ele disse algo mais ou menos assim: "Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Simples assim...Aceitando que mudar é parte inevitável da evolução de cada um de nós...
E que se abra a próxima janela...

Unknown disse...

Corpão!! deixa eu respirar...

filipealbergoni disse...

Mari....escrevi um post hoje lembrando de vc...escolhi esse seu post pq vejo nessa foto uma pose de guerreira. De uma pessoa que está em busca sempre de seu ideal. Gostei muito de te conhecer e de saber que fiz um amizade no tempo em que ficou por aqui. Leve então um pedacinho de mim e me deixa um pedacinho seu (não quero o pé com cheiro de Cheetos...hehe)...
Te adoro....bjos